Saídas evidenciam urgência do Bahia por reforços para o ataque

Saídas evidenciam urgência do Bahia por reforços para o ataque

compartilhe este post

Enquanto mantém o foco nas disputas das Copas do Nordeste e do Brasil, o Bahia segue no mercado em busca de reforços para o time principal. A meta inicial da diretoria tricolor era a de apresentar pelo menos cinco novas peças para repor as saídas que a equipe teve após o fim do Campeonato Brasileiro.

Seguindo o planejamento, o Esquadrão já anunciou contratações para o gol, defesa e meio-campo, mas tem um setor da equipe que ainda sofre certa carência técnica e aparece como principal foco no curto prazo, já que agora também apresenta baixo número de atletas.   

Desde a saída de Élber, no final de dezembro, reforçar o ataque passou a ser ponto importante para o Bahia. No plano de reformulação do elenco apresentado no início de março, a diretoria estabeleceu contratar um ou dois atacantes de beirada para fortalecer a equipe, mas esse número deve aumentar.

Nos últimos dias, o clube acertou o empréstimo de Marco Antônio ao Botafogo, e tem ainda a iminente transferência de Thiago para o futebol dos Estados Unidos. O prata da casa negocia com o Grupo City, o mesmo que administra o Manchester City, da Inglaterra, e, caso tenha os direitos adquiridos, deve ser repassado ao New York.

Além disso, o atacante Clayson, comprado junto ao Corinthians no ano passado, está fora dos planos e segue treinando separado do grupo enquanto busca uma nova equipe para defender. 

Fonte: Correio

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados