Idoso de 96 anos é suspeito de matar homem após discussão no Dois de Julho

idoso-de-96-anos-e-suspeito-de-matar-homem-apos-discussao-no-dois-de-julho

compartilhe este post

Um homem identificado como Welton Lopes Costa, 34 anos, foi morto a tiros na tarde do último domingo (22), no Largo Dois de Julho, em Salvador. De acordo com a família, o rapaz foi assassinado por um idoso de 96 anos, com quem havia discutido momentos antes.

No momento do crime, Welson, que estava acompanhado da esposa, dá as costas pro idoso, que então teria atirado. A mulher da vítima também foi baleada, mas sem gravidade. Moradores relataram que o idoso é um ex-policial. 

Em vídeo obtido pela reportagem da TV Bahia, o irmão de Welson aparece questionando ao idoso o porquê dele ter atirado no rapaz. “É um pai de família, trabalhador. Você vai ficar aqui. Você vai ser preso em flagrante”, diz. Moradores seguraram o homem até a chegada da polícia.

Segundo o irmão da vítima, a discussão foi iniciada com a esposa do irmão, que se envolveu. Ele contou aque a mulher trabalha na padaria do bairro e teria demorado de abrir o estabelecimento, o que revoltou o suspeito. De acordo com morador, o homem tem “histórico de andar armado”.

A reportagem procurou as polícias Civil e Militar, mas não obteve retorno. Não há informações sobre o sepultamento de Welton, que deixa um filho de 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados