Estádio no Chile onde São Paulo jogará Libertadores sofre incêndio, mas jogos são mantidos

Estádio no Chile onde São Paulo jogará Libertadores sofre incêndio, mas jogos são mantidos

compartilhe este post

Um incêndio foi registrado no estádio Zorros del Desierto, em Calama, na última sexta-feira. O local será a casa do Cobresal, rival do São Paulo, na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Segundo comunicado do clube chileno, as partidas no local estão mantidas – os brasileiros jogam lá no dia 8 de maio.

O estádio é onde o Cobreloa manda seus jogos – o incêndio ocorreu durante uma partida da equipe feminina do clube, que foi suspenso. O duelo entre Cobreloa e Universidade del Chile, domingo, continua marcado para o Zorros del Desierto.

O Cobresal é de El Salvador, a 1.000 quilômetros de Santiago, mas o estádio El Cobre, onde atua, não cumpre os requisitos determinados pela Conmebol. Por isso o time jogará a Libertadores em Calama, quase 700 quilômetros ao Norte.

De acordo com comunicado do Cobresal nas redes sociais, o incêndio ocorreu no local onde fica um gerador de energia. Uma rápida intervenção dos bombeiros de Calama evitou que o fogo se espalhasse.

O Cobresal estreia na Libertadores contra o Barcelona, do Equador, no Zorros del Desierto, na terça-feira. Em seguida, encara o São Paulo, na segunda rodada, no Morumbis.

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados