Em derrota do Fluminense, Felipe Melo empurra assessor do Atlético-GO, e Guga dá tapa em câmera; veja

compartilhe este post

Lateral deu tapa na câmera ao ser filmado logo após levar cartão amarelo no banco; zagueiro tricolor empurrou funcionário do adversário depois de sofrer a virada

Fluminense perdeu mais uma vez no Brasileirão. Desta vez, a equipe sofreu a virada para o Atlético-GO, por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, neste sábado. Depois de sair na frente no placar com Ganso, o Tricolor sofreu a virada nos acréscimos do segundo tempo, e o jogo terminou em confusão.

O segundo gol do Dragão saiu aos 49 minutos do segundo tempo. Antes mesmo da virada, aos 47, o lateral-direito Guga mostrou nervosismo ao levar cartão no banco de reservas – ele não entrou em campo na partida. Ao ser filmado depois do amarelo, o atleta deu um tapa na câmera. Em outro caso, logo após o apito final, Felipe Melo empurrou o assessor de imprensa do Atlético-GO.

Ao longo da partida, os jogadores do Fluminense e o técnico Fernando Diniz vinham sendo muito criticados pela torcida no Maracanã. Houve vaias desde antes do jogo. A reclamação se intensificou depois do empate do Atlético-GO, com xingamentos a Diniz e gritos de “time sem vergonha”.

Foto: Reprodução/ GE

O clima tenso nas arquibancadas também contagiou o campo. Depois do apito final, enquanto a torcida vaiava, o empurrão de Felipe Melo no assessor do Atlético-GO iniciou confusão generalizada entre jogadores e integrantes das comissões técnicas dos dois times.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados