Abel pede desculpas à torcida do Palmeiras após cutucada: “Parte fundamental da minha história”

Abel pede desculpas à torcida do Palmeiras após cutucada: “Parte fundamental da minha história”

compartilhe este post

Abel Ferreira pediu desculpas à torcida do Palmeiras na noite desta segunda-feira, após a cutucada na entrevista coletiva de domingo, seguida do empate sem gols com o Botafogo.+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp– Ontem (domingo) tive uma fala que não fez jus a tudo que essa torcida já fez e representa para mim. Vocês são parte fundamental da minha história e não ficaria de bem comigo mesmo se não viesse corrigir o que disse – escreveu, em sua página no Instagram.– Lamento profundamente as minhas palavras na coletiva de ontem. Sou e serei sempre grato! – prosseguiu.

Publicação de Abel Ferreira para pedir desculpas à torcida do Palmeiras — Foto: ReproduçãoPublicação de Abel Ferreira para pedir desculpas à torcida do Palmeiras — Foto: ReproduçãoO treinador citou que os visitantes puxaram o canto “somos campeões” no Allianz Parque, em alusão ao título brasileiro de 2024. Abel questionou:– Vocês já viram nossa torcida fazer isso nos anos em que fomos campeões?A declaração repercutiu mal entre palmeirenses. Na publicação que fez nas redes sociais, Abel usou fotos da homenagem que a torcida fez a ele ano passado, quando colocou a comissão técnica portuguesa em caravelas num mosaico no Allianz Parque.– A cada título, a cada batalha, a cada desafio…vocês estão sempre lá. E eu nunca esquecerei o que já fizeram por mim, pela minha comissão, pelo elenco e pelo Palmeiras. O mosaico da caravela há um ano não foi só uma imagem, foi um símbolo da maior conquista da minha carreira – reiterou.

Veja o texto completo publicado por Abel

“Há momentos que marcam a história de um clube. Há gestos que ficam eternizados. E no Palmeiras, a torcida é mais do que arquibancada: é alma, coração e identidade.

A cada título, a cada batalha, a cada desafio…vocês estão sempre lá. E eu nunca esquecerei o que já fizeram por mim, pela minha comissão, pelo elenco e pelo Palmeiras. O mosaico da caravela há um ano não foi só uma imagem, foi um símbolo da maior conquista da minha carreira.

Ontem tive uma fala que não fez jus a tudo que essa torcida já fez e representa para mim. Vocês são parte fundamental da minha história e não ficaria de bem comigo mesmo se não viesse corrigir o que disse.

Lamento profundamente as minhas palavras na coletiva de ontem. Sou e serei sempre grato!

Avanti Palestra! Sempre!”.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, contra o Botafogo — Foto: Marcos Ribolli

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, contra o Botafogo — Foto: Marcos Ribolli

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados