A polícia militar foi acionada para conter um princípio de tumulto e brigas em frente ao colégio eleitoral Senai, que fica entre os bairros Sobradinho e Campo Limpo em Feira de Santana.
O tumulto teve início logo nas primeiras horas de votações no colégio Eleitoral. Cabos eleitorais das duas coligações que se enfrentam nesse segundo turno ao executivo feirense, acusavam uns aos outros de crime eleitoral.
O representante de uma das coligações, pastor Enoque falou em entrevista ao grande metrópole que presenciou muitos cabos eleitorais de uma das coligações tremulando bandeiras em frente ao colégio eleitoral, o que não é permitido por lei. ” Na condição de delegado do partido que eu represento, não aceito esse tipo de atitude. Chamei a polícia por que isso é uma prática abusiva e crime eleitoral, ” reiterou ele.
Já Denise, cabo eleitoral da coligação acusada, informou que um mesário estaria fazendo campanha dentro da seção eleitoral para um candidato. “Presenciei agora um mesário fazendo campanha para o outro candidato , cometendo o crime de boca de urna, pedindo voto, chamamos o Coordenador e o delegado da seção para resolver isso” afirmou ela.
Os dois candidatos a prefeito que se enfrentam nesse 2° turno em Feira de Santana, Zé Neto (PT) e Colbert Martins (MDB), votaram pela manhã em suas respectivas seções eleitorais.
Com Informações do repórter Ferreira Junior do grande metrópole