Criminosos do Chapadão usam 12 ônibus e caminhões para fechar vias em represália à morte de chefe do tráfico em ação da PM

Criminosos do Chapadão usam 12 ônibus e caminhões para fechar vias em represália à morte de chefe do tráfico em ação da PM

compartilhe este post

Bandidos também mandaram o comércio na região de Anchieta e de Guadalupe fechar.

Pelo menos 9 ônibus e 3 caminhões foram sequestrados e usados como barricadas por criminosos do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em represália à morte de um chefe do Comando Vermelho (CV) durante uma operação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (14).

Segundo a PM, Washington Costa de Oliveira, o W ou Charlote, foi morto em confronto com homens do 41º BPM (Irajá). Ele comandava a facção na Vila Norma, em São João de Meriti. Ele tinha ligação com disputas territoriais pelo controle de pontos de vendas de drogas em comunidades da Baixada Fluminense e na capital.

Entre as vias fechadas estavam a Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira (antiga Estrada do Rio do Pau) e as ruas Alcobaça e Marcos de Macedo, onde coletivos foram atravessados.

Bandidos também ordenaram o fechamento do comércio na região de Anchieta e Guadalupe.

Um fuzil e 3 pistolas foram apreendidos.

W tinha ligação com disputas territoriais pelo controle de pontos de vendas de drogas em comunidades da Baixada Fluminense e na capital.

Belford Roxo

No fim da manhã, a represália foi em Belford Roxo, onde 2 ônibus foram incendiados na Avenida Automóvel Club. Não há informações de feridos.

O 39º BPM (Belford Roxo) também tinha iniciado uma operação contra ladrões de carros e de cargas nas comunidades do Castelar, da Guacha e de Santa Tereza.

Ônibus sequestrado por criminosos em Costa Barros — Foto: Reprodução

Crianças deitam no chão parta se proteger de tiros durante operação no Chapadão — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados