O Botafogo fechou o Brasileirão com derrota para o Internacional por 3 a 1, em jogo na noite desta quarta-feira, emendou o décimo primeiro jogo sem vencer, e o atacante Tiquinho Soares pediu desculpas ao torcedor pelo triste fim do time, que não conseguiu a vaga direta na Libertadores.
– Primeiramente eu queria pedir desculpa ao nosso torcedor. Acho que eles não mereciam isso. É uma situação bem difícil que eu acho que ninguém nunca viu, eu sei que eles estão muito abalados, como a gente também está. Acho que a gente viveu momentos bem legais durante essa época, a gente sonhou bastante também, não vou mentir, porque a gente acreditava – disse, ao abrir a entrevista ao Premiere.
O atacante iniciou o jogo do banco de reservas, assim como Júnior Santos e Victor Sá. Há um tempo sem dar entrevista, o camisa 9 aproveitou a oportunidade para passar uma mensagem em nome do elenco alvinegro.
– Foi um grupo de homens, guerreiros e toda a responsabilidade do que aconteceu é nossa. Sei que tem muita gente falando besteira por aí, mas a gente é humilde, a gente tem humildade, tem muito homem aqui. Eu sei que é difícil, mas eu tenho certeza que o Botafogo vai se recuperar e daqui pra frente a gente vai dar alegria ao nosso torcedor – disse.
Tiquinho Soares em Internacional x Botafogo — Foto: Vitor Silva / Botafogo
No último jogo contra o Cruzeiro, o companheiro de posição Diego Costa fez autocrítica sobre o “oba-oba” absorvido pelo grupo enquanto era líder do Brasileirão. Questionado se a resposta anterior tinha sido uma resposta ao jogador, ele despistou.
– Não, acho que o Diego só trocou as palavras. Devido ao momento, as pessoas levam as palavras para um lado e para o outro lado, devido ao duplo significado. Tem homens aqui no Botafogo, tem gente que honrou essa camisa e vai continuar honrando. Mais uma vez peço desculpa ao nosso torcedor.
Agora, o time entra em férias e se reapresenta com foco na pré-Libertadores. O Botafogo só dependia de si para ficar entre os quatro primeiros, mas perdeu por 3 a 1 em Porto Alegre.
Tiquinho ainda falou sobre a expectativa para o ano que vem, e disse que não consegue prometer nada porque ainda não sabe o cenário que vai se apresentar ao time.
– Como eu vou prometer? Não sei como vai ser o ano que vem, mas eu tenho certeza que quem ficar aqui pra vestir essa camisa vai honrar sempre as cores do Botafogo. Estou muito feliz de fazer parte deste grande clube, como eu disse, um grupo de homens – finalizou.
Fonte: Ge