Daniel Cady revelou que passa por algumas dificuldades sendo pai de crianças que têm uma mãe tão famosa como Ivete Sangalo, um dos maiores nomes da música nacional.
Pai de Marcelo, Marina e Helena, o nutricionista conta que a fama de Ivete reflete em regalias para os filhos e que ele já se irritou com situações de privilégios.
“Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa… Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco”, iniciou o profissional em entrevista ao podcast Pod.Com.
Daniel também contou que chegavam muitos presentes e que alguns comportamentos das pessoas de fora atrapalham a criação deles, no sentido de ensinar aos filhos que eles são pessoas comuns.
“Também chegava com muitos presentes, muitas regalias. Eu falava: ‘Poxa, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe [Ivete], para poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer”, continuou Daniel.
O profissional ainda disse que nunca usou da fama para ter vantagens, mas que já ouviu pessoas o aconselharem a usar a notoriedade da esposa em benefício próprio.
“A gente nunca deu uma carteirada, parada em blitz, sei lá. Às vezes tem alguém do lado que fala: ‘Fale, rapaz. Fale que está indo para casa, que você é casado…’. Não é por aí”, contou.
Bahia Notícias